segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dormentes: Caprishow 2013 foi sucesso de público e negócios



festa do vaqueiro - caprishow - 2
Mais de 60 mil pessoas passaram pelo evento, mais de 1.500 vaqueiros e mais de R$2 milhões em negócios. Esses são os números da 8ª Edição da Caprishow, realizada pela Prefeitura de Dormentes no último final de semana.
A organização da festa superou os objetivos do prefeito Roniere Reis (PSB) que conseguiu o apoio total da população e dos criadores, mesmo em tempos de seca. Além da exitosa comercialização de ovinos e caprinos, vaqueiros, criadores, turistas e moradores da cidade participaram de toda a programação: a caminhada, missa do vaqueiro e os shows no pátio de eventos que garantiram o sucesso da Caprishow 2013.
A premiação dos animais foi um show a parte e mostrou a potencialidade dos caprinos e ovinos criados no município. Segundo a organização, o evento deste ano, do ponto de vista econômico, foi um dos melhores da história de Dormentes.
Para o prefeito Roniere Reis foi um momento ímpar em seu governo. “Mesmo vivendo a situação difícil da seca, deu para que todos os expositores pudessem faturar em cima da comercialização dos animais vendidos, sem falar na geração de renda e emprego que também superou a expectativa. Agora é se preparar para a Caprishow do próximo ano.”, comentou o socialista.
festa do vaqueiro - caprishow - 3Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...