domingo, 17 de novembro de 2013

Julio Lossio agradece aos ex secretários e pede empenho nas informações ao Prefeito interino Osório Siqueira, caso ele solicite


imagem 
Pelo seu Facebook, o Prefeito Julio Lossio, cassado pela justiça do estado, pede aos ex-secretários de seu governo que ofereçam toda atenção e as devidas informações que forem solicitadas pelo Prefeito interino Osório Siqueira. Veja o recado:
“Gostaria de agradecer aos nossos Secretários e aos demais Cargos Comissionados pela solidariedade ao colocarem os seus cargos à disposição do atual Prefeito Osório Siqueira.
Por se tratar de um governo de transição, quero solicitar a todos que se mantenham em seus postos até ordem posterior do atual Prefeito.
Caso haja uma convocação do Prefeito Interino Osório Siqueira, peço que o atendam, afinal de contas, uma convocação do Prefeito será uma convocação da cidade e, à nossa cidade, nada podemos negar.
Confiantes que logo nos reencontraremos, agradeço a todos.” (Vinicius de Santana)

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...