quinta-feira, 26 de maio de 2022

Imagens mostram como ficou Fusca de influenciador que morreu em acidente com cachorro nos EUA

Segundo a amiga, Koz não conseguiu frear a tempo quando um carro parou na rodovia para fazer a conversão à esquerda

Influenciador Jesse Koz e e o seu cão, o golden retriever Shurastey (Foto: 30 Reprodução/Instagram)

Fotos tiradas após o acidente que matou o influenciador brasileiro Jesse Koz e o golden retriever Shurastey mostram que carro em que eles estavam ficou destruído. Conhecidos por viajarem o mundo em um fusca, eles colidiram com outro veículo nesta segunda-feira (23), próximo da cidade de Portland, nos Estados Unidos. A reportagem é do portal G1.

As imagens de autoria desconhecida foram compartilhadas nas redes sociais e tiveram sua autenticidade comprovada pela NSC TV. A Polícia do Oregon também confirmou  a veracidade das imagens.

Imagem mostra como ficou Fusca de influenciador e cachorro que morreram em acidente nos EUA — Foto: NSC TV/Reprodução

A informação sobre a morte do brasileiro foi confirmada nas redes sociais do influencer e por um familiar. Dirigindo o Dodongo, como o fusca 1978, com placas de Balneário Camboriú (SC) foi apelidado,Koz percorria as Américas na companhia do cão.

A dupla era acompanhada por mais de 400 mil seguidores nas redes sociais e já havia passado por 17 países. O destino final da viagem era o Alasca. No Instagram, o perfil da iniciativa ultrapassou 1 milhão de seguidores na quarta-feira (25).

Segundo o amigo Felipe Pires, que conheceu Koz em 2012, o corpo de Shurastey será cremado nos Estados Unidos. As cinzas do animal serão enviadas para Balneário Camboriú junto com o corpo do influenciador. O procedimento será pago com recursos de uma vaquinha online que bateu a meta de R$ 120 em poucas horas. (Brasil247).


Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...