domingo, 1 de maio de 2022

Bolsonaro participa por vídeo de ato na Paulista e se limita a agradecer apoiadores

"Devo lealdade a todos vocês, temos um governo que acredita em Deus, respeita os seus militares , defende a família e deve lealdade ao seu povo”, disse

(Foto: Reprodução)


Depois de fazer uma aparecição relâmpago em Brasília, Jair Bolsonaro (PL) fez uma rápida participação, por chamada de vídeo, no ato para atacar o Judiciário na Avenida Paulista realizado neste domingo (1º de Maio).

Bolsonaro fez rápido discurso em que falou em "liberdade" e repetiu ser o chefe de um governo que "acredita de Deus" e que "defende a família".

“Uma satisfação muito grande poder cumprimenta-los nessa manifestação pacífica em defesa da constituição, da família e da liberdade. Devo lealdade a todos vocês, temos um governo que acredita em Deus, respeita os seus militares , defende a família e deve lealdade ao seu povo”, disse.

Poucos nomes de peso do bolsonarismo participaram do ato até agora. A deputada Carla Zambelli (PL-SP), que convocou o protesto, ainda não compareceu. O pré-candidato ao governo de São Paulo apoiado por Bolsonaro, Tarcísio de Freitas (Republicanos), também não apareceu até o momento.

Assim como em outros atos bolsonaristas, manifestantes exibiam cartazes e faixas contra o Poder Judiciário. "Bolsonaro exerça seu poder constitucional" e "Tribunal Superior Eleitoral é um partido político inimigo do Brasil" eram aglumas das frases. (247).


BLOG DO BILL NOTICIAS

Lula retoma o sonho de um Brasil grande

“Se a gente sonhar pequeno, nem lembra do sonho de manhã. As coisas grandes são resultado de muita coragem", disse o presidente Lula du...