terça-feira, 17 de agosto de 2021

Ameaças de Sérgio Reis contra o Senado e STF serão investigadas pela polícia do DF

 

Sérgio Reis (Foto: Reprodução)

Foi aberto um inquérito no Departamento de Combate à Corrupção (Decor), do Distrito Federal, para investigar o cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis (PRB-SP), por conta do vídeo divulgado nas redes sociais convocando caminhoneiros para um cerco a Brasília no feriado da Independência.

“Vou dizer ao presidente do Senado que eles têm 72 horas para aprovar o voto impresso e tirar todos os ministros do STF. Isso não é um pedido, é uma ordem”, diz o cantor em tom de ameaça.

De acordo com reportagem do site Metrópoles, o cantor deve ser intimado a depor nos próximos dias, antes do início de setembro. Ele será investigado por suposta associação criminosa voltada à prática dos crimes previstos nos artigos 129, 147, 163 e 262 do Código Penal

A esposa do cantor, Ângela Bavini, disse em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, que o cantor “está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado". Está magoado demais”, disse. 247.


RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

  Dos 497 municípios, pelo menos 317 sofrem consequências dos temporais Lauro Alves/Secom As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grand...