quarta-feira, 14 de julho de 2021

DJ Ivis tem contratos e parcerias canceladas após agressão contra ex-mulher

 

Latino, Zé Felipe, Flay e DJ Ivis (Foto: Reprodução)

Cantores, gravadoras e plataformas de streaming pagas, anunciaram fim de parceria com DJ Ivis após a divulgação de vídeos que mostram o músico agredindo a sua ex-mulher, Pamella Holanda. Nesta terça-feira (13), a Sony Music Brasil, gravadora do artista, e a Som Livre se manifestaram sobre o caso.

Segundo informações do G1, o cantor Zé Felipe, que gravou a música "Galega" em parceria com o DJ, manifestou desejo de regravar a canção sozinho, porém a gravadora Som Livre suspendeu os lançamentos com DJ Ivis e decidiu retirar as canções com ele das plataformas digitais.

Em sua conta no Instagram,  o cantor Latino publicou um vídeo em que confirma o cancelamento de um videoclipe em parceria com DJ Ivis, previsto para 6 de agosto. "repúdio a todas as agressões e atos do DJ Ivis contra sua esposa".. disse.

Um dia após a divulgação das imagens, na segunda-feira (12), a cantora e ex-BBB Flay também usou as redes sociais para informar que seu próximo lançamento seria com DJ Ivis e o feat está cancelado. Conforme Flay, a canção já estava gravada e o clipe seria feito em duas semanas.

Além de cantores e produtoras, as duas principais plataformas de streaming, Spotify e Deezer, retiraram todas as músicas de Dj Ivis de suas playlists.  (247).


BLOG DO BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...