quarta-feira, 14 de julho de 2021

DJ Ivis tem contratos e parcerias canceladas após agressão contra ex-mulher

 

Latino, Zé Felipe, Flay e DJ Ivis (Foto: Reprodução)

Cantores, gravadoras e plataformas de streaming pagas, anunciaram fim de parceria com DJ Ivis após a divulgação de vídeos que mostram o músico agredindo a sua ex-mulher, Pamella Holanda. Nesta terça-feira (13), a Sony Music Brasil, gravadora do artista, e a Som Livre se manifestaram sobre o caso.

Segundo informações do G1, o cantor Zé Felipe, que gravou a música "Galega" em parceria com o DJ, manifestou desejo de regravar a canção sozinho, porém a gravadora Som Livre suspendeu os lançamentos com DJ Ivis e decidiu retirar as canções com ele das plataformas digitais.

Em sua conta no Instagram,  o cantor Latino publicou um vídeo em que confirma o cancelamento de um videoclipe em parceria com DJ Ivis, previsto para 6 de agosto. "repúdio a todas as agressões e atos do DJ Ivis contra sua esposa".. disse.

Um dia após a divulgação das imagens, na segunda-feira (12), a cantora e ex-BBB Flay também usou as redes sociais para informar que seu próximo lançamento seria com DJ Ivis e o feat está cancelado. Conforme Flay, a canção já estava gravada e o clipe seria feito em duas semanas.

Além de cantores e produtoras, as duas principais plataformas de streaming, Spotify e Deezer, retiraram todas as músicas de Dj Ivis de suas playlists.  (247).


BLOG DO BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...