quarta-feira, 14 de julho de 2021

Bolsonaro sente dores abdominais e é internado em Brasília

 

Jair Bolsonaro (Foto: Isac Nobrega - PR)

Jair Bolsonaro sentiu dores abdominais na madrugada desta quarta-feira (14) e foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília (DF) nesta manhã. Segundo o governol ele está no hospital para fazer exames. As reuniões marcadas para esta manhã foram canceladas. Bolsonaro vinha reclamando de um soluço constante. 

Segundo o governo, ele teria ido ao hospital para fazer exames. Nota da Secretaria Comunicação Social da Presidência da República (Secom) informou às 8h30 que os exames são "para investigar a causa dos soluços". "Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem", diz a nota.

Estava previsto para 11h desta quarta um encontro com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux. O STF informou, sem explicar o motivo, que a reunião entre os presidentes dos poderes "foi cancelada". "O encontro será oportunamente reagendado". (247).


Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...