sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Noronha suspende por 10 dias as aulas presenciais em creche após casos de Covid-19 entre professores

A creche é a única da ilha e tem 220 alunos com idades que variam de 4 meses até 6 anos de idade




Em razão da pandemia da Covid-19, o arquipélago de Fernando de Noronha resolveu suspender as aulas por 10 dias da creche Bem-Me-Quer. Durante o período da suspensão, os alunos terão as aulas em formato remoto. A creche é a única da ilha e tem 220 alunos com idades que variam de 4 meses até 6 anos de idade. 

A orientação é da Vigilância em Saúde do Arquipélago, que após a ocorrência de casos positivos da Covid-19 em professores do Centro Integrado suspendeu as atividades para garantir a segurança de alunos e funcionários. 

A suspensão foi assinada pelo administrador geral da ilha, Guilherme Rocha. 

Confira a nota oficial: 

Por orientação da Vigilância em Saúde do Arquipélago, após a ocorrência de casos positivos para COVID-19 em professores do Centro Integrado de Educação Infantil Bem-Me-Quer, as atividades presenciais na unidade ficam suspensas por um período de 10 dias a partir desta sexta-feira (19). A medida, apoiada pela Secretaria de Educação e Esportes do Governo do Estado, visa garantir a segurança de alunos e funcionários da creche. As atividades remotas serão mantidas durante o período de suspensão das aulas presenciais. (Por Portal Folha de Pernambuco).


BLOG DO BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...