sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Noronha suspende por 10 dias as aulas presenciais em creche após casos de Covid-19 entre professores

A creche é a única da ilha e tem 220 alunos com idades que variam de 4 meses até 6 anos de idade




Em razão da pandemia da Covid-19, o arquipélago de Fernando de Noronha resolveu suspender as aulas por 10 dias da creche Bem-Me-Quer. Durante o período da suspensão, os alunos terão as aulas em formato remoto. A creche é a única da ilha e tem 220 alunos com idades que variam de 4 meses até 6 anos de idade. 

A orientação é da Vigilância em Saúde do Arquipélago, que após a ocorrência de casos positivos da Covid-19 em professores do Centro Integrado suspendeu as atividades para garantir a segurança de alunos e funcionários. 

A suspensão foi assinada pelo administrador geral da ilha, Guilherme Rocha. 

Confira a nota oficial: 

Por orientação da Vigilância em Saúde do Arquipélago, após a ocorrência de casos positivos para COVID-19 em professores do Centro Integrado de Educação Infantil Bem-Me-Quer, as atividades presenciais na unidade ficam suspensas por um período de 10 dias a partir desta sexta-feira (19). A medida, apoiada pela Secretaria de Educação e Esportes do Governo do Estado, visa garantir a segurança de alunos e funcionários da creche. As atividades remotas serão mantidas durante o período de suspensão das aulas presenciais. (Por Portal Folha de Pernambuco).


BLOG DO BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...