segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Assessora de Biden desmente Trump e diz que não irá liberar entrada de brasileiros nos EUA

“Com o agravamento da pandemia e mais variantes contagiosas emergindo em todo o mundo, este não é o momento de suspender as restrições às viagens internacionais”, afirmou a secretária de imprensa do governo Biden, Jen Psaki.

Jen Psaki (Foto: Reuters)


A Secretaria de Imprensa do futuro governo dos Estados Unidos, de Joe Biden (Democrata), informou que, apesar da decisão do atual presidente do país, Donald Trump (Republicano), os Estados Unidos não suspenderão as proibições de viagens para o Reino Unido e Brasil.

A secretária de imprensa do governo Biden, Jen Psaki, não só informou que eles não pretendem retirar as restrições de viagem, como na verdade querem endurecê-las. 

“Com o agravamento da pandemia e mais variantes contagiosas emergindo em todo o mundo, este não é o momento de suspender as restrições às viagens internacionais”, afirmou.

“Seguindo o conselho de nossa equipe médica, a Administração não pretende suspender essas restrições em 26/01. Na verdade, planejamos fortalecer as medidas de saúde pública em relação às viagens internacionais, a fim de mitigar ainda mais a disseminação do Covid-19”, completou nas redes sociais. (247).

Lula e Xi Jinping estreitam laços com a assinatura de 37 acordos bilaterais entre Brasil e China

  Acordos abrangem mais de 15 áreas estratégicas, como agronegócio, tecnologia, saúde, educação, infraestrutura e energia Presidente da Repú...