quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Bolsonaro: “Não vou tomar a vacina e ponto final”

Em entrevista por telefone ao programa do Datena, da TV Band, ele completou: “Se alguém acha que a minha vida está em risco, o problema é meu e ponto final”

Bolsonaro e vacina (Foto: Reuters)

Jair Bolsonaro afirmou em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, da TV Band, nesta terça-feira (15) que não irá tomar a vacina contra a Covid-19.

“Não vou tomar a vacina e ponto final. Se alguém acha que a minha vida está em risco, o problema é meu e ponto final”, declarou.

Ele também disse que dará “sinal verde” para a compra de qualquer vacina contra a Covid-19, inclusive a Coronavac, que for aprovada pela Anvisa.

“Seja qual for (a vacina), passou pela Anvisa eu dou sinal verde para o Ministério da Saúde comprar e botar em prática”, disse ao ser indagado se compraria a vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan e a chinesa Sinovac. 

Ele defendeu a não obrigatoriedade do imunizante. “Você tomando a vacina daqui três, quatro anos você vai ter que tomá-la de novo, caso contrário vai ser infectado”, disse.(247)


BLOG DO BILL NOTICIAS

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

  Dos 497 municípios, pelo menos 317 sofrem consequências dos temporais Lauro Alves/Secom As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grand...