quinta-feira, 18 de junho de 2020

Sistema de informação pessoal avisou Bolsonaro sobre prisão de Queiroz

(Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro foi avisado por um aliado de São Paulo de que o ex-assessor de seu filho Flávio Bolsonaro e amigo íntimo da família, Fabrício Queiroz, iria ser preso pela polícia nesta quinta-feira (18).
A informação foi revelada por André Spigariol na Revista Crusoé, que coloca que a informação chegou pelo “sistema de informações particular”, fazendo menção à declaração de Bolsonaro durante reunião ministerial de 22 de abril em que mencionou ter informantes.
“Pouco depois, o celular de Bolsonaro tocou no Alvorada. Segundo um interlocutor, o presidente ficou em silêncio ao receber a notícia”, informa matéria do Antagonista.
ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro foi preso na manhã desta quinta-feira (18) em Atibaia, no interior de São Paulo. Ele estava no imóvel de Frederick Wassef, advogado de Flávio Bolsonaro. Policial Militar aposentado, Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada "atípica", segundo relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf). (247)

Blog do BILL NOTICIAS

Lula retoma o sonho de um Brasil grande

“Se a gente sonhar pequeno, nem lembra do sonho de manhã. As coisas grandes são resultado de muita coragem", disse o presidente Lula du...