quinta-feira, 18 de junho de 2020

Sistema de informação pessoal avisou Bolsonaro sobre prisão de Queiroz

(Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro foi avisado por um aliado de São Paulo de que o ex-assessor de seu filho Flávio Bolsonaro e amigo íntimo da família, Fabrício Queiroz, iria ser preso pela polícia nesta quinta-feira (18).
A informação foi revelada por André Spigariol na Revista Crusoé, que coloca que a informação chegou pelo “sistema de informações particular”, fazendo menção à declaração de Bolsonaro durante reunião ministerial de 22 de abril em que mencionou ter informantes.
“Pouco depois, o celular de Bolsonaro tocou no Alvorada. Segundo um interlocutor, o presidente ficou em silêncio ao receber a notícia”, informa matéria do Antagonista.
ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro foi preso na manhã desta quinta-feira (18) em Atibaia, no interior de São Paulo. Ele estava no imóvel de Frederick Wassef, advogado de Flávio Bolsonaro. Policial Militar aposentado, Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada "atípica", segundo relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf). (247)

Blog do BILL NOTICIAS

Governo envia 20 peritos da PF para reforçar perícia no Rio

É a primeira ação do escritório emergencial de combate ao crime Luiz Claudio Ferreira - Repórter da Agência Brasil Polícia Federal/divulgaçã...