quarta-feira, 6 de maio de 2020

Pavimentações avançam em área de sequeiro de Petrolina e 85% das obras já foram concluídas

                    Via:Carlos Britto
Foto: Emerson Leitte

Em Petrolina, 85% das obras de pavimentação na área de sequeiro já estão concluídas nas comunidades de Baixa Alegre, Bom Jardim, Caroá e Simpatia. As 12 ruas estão praticamente prontas, faltando apenas alguns ajustes como sinalização. Cerca de R$ 1 milhão foram investidos nesta empreitada. Equipes da prefeitura seguem acompanhando os trabalhos de drenagem com material adequado atendendo aos parâmetros necessários para a pavimentação em Bom Jardim (a 55 km da cidade), o qual estará com suas três vias prontas após serem finalizadas a imprimação e aplicação do asfalto tipo TSD.
A empresa contratada retomou os trabalhos ainda em janeiro deste ano em Simpatia, Baixa Alegre, Caroá e segue nos últimos ajustes em Bom Jardim. Mais de 1.400 habitantes desses povoados serão beneficiados com as obras que garantem mais segurança e mobilidade. Simpatia foi a primeira localidade a receber as equipes da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) nesta etapa.
Mais de 60 vias foram pavimentadas na zona rural desde o início da gestão, quando as equipes iniciaram os trabalhos na área ribeirinha. Os serviços de pavimentação e demais intervenções em vias urbanas e rurais da cidade são coordenados pela Seinfra, executora do programa ‘Petrolina Cresce’, que visa a fortalecer a mobilidade e a infraestrutura do município.
As comunidades da Tapera, Sítio São João, Caatinguinha, Roçado, Agrovila Massangano (na área ribeirinha), além de Izacolândia, também receberam obras asfálticas.

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...