domingo, 17 de maio de 2020

Aeronave que levava paciente com Covid-19 cai no CE e deixa quatro mortos

A aeronave levava um paciente com coronavírus de Sobral (CE) para Teresina (PI) quando perdeu o controle e caiu no município de São Benedito, na região da Serra da Ibiapaba, no interior do Ceará


Um avião de pequeno porte caiu na noite de hoje na serra da Ibiapaba, no Ceará, provocando a morte de quatro pessoas, segundo os Bombeiros. A informação é do portal UOL. 
A reportagem informa que a aeronave levava um paciente com coronavírus de Sobral (CE) para Teresina (PI) quando perdeu o controle e caiu no município de São Benedito, na região da Serra da Ibiapaba, no interior do Ceará. O acidente ocorreu por volta das 19h. 
Segundo o Corpo de Bombeiros de Sobral, no acidente morreram o piloto, dois médicos e uma enfermeira.
"As informações repassadas pelos aeroportos de Sobral e Teresina é que as vítimas são o piloto, dois médicos e uma enfermeira. Um dos médicos foi identificado como Pedro Meneses, que estava com a covid-19 e que estaria sendo transportado para Teresina", disse o comandante do Corpo de Bombeiros de Sobral, coronel Roberto Moraes. (247)

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...