quinta-feira, 23 de abril de 2020

IGEPREV - Salário de aposentados e pensionistas da Prefeitura de Petrolina é antecipado

                 Via:Carlos Britto
Foto: Ascom PMP/divulgação

Para garantir a injeção de renda na economia local e ajudar a minimizar os impactos econômicos provocados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em Petrolina, o Instituto de Gestão Previdenciária do município (Igeprev) antecipou o pagamento de R$ 3.119.039,07, referente ao benefício do mês de abril dos aposentados e pensionistas ligados à instituição. A iniciativa foi anunciada nesta quinta-feira (23) pela prefeitura.
De acordo com os dados do Igeprev, essa novidade deve permitir a redução dos impactos econômicos da pandemia da Covid-19, uma vez que mais dinheiro estará circulando na cidade.
A antecipação contempla 1.160 aposentados e 284 pensionistas, totalizando 1.444 segurados do município de Petrolina. O valor já está disponível para saques, contudo o instituto faz um alerta para que os aposentados e pensionistas utilizem os serviços bancários online e evitem a ida às agências bancárias, quando for possível.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...