quinta-feira, 23 de abril de 2020

Lula: o Brasil não merece Bolsonaro e ele não merece o cargo que tem

Ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro
Ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro (Foto: Ricardo Stuckert | Alan Santos/PR)

O ex-presidente Lula participou na noite desta quarta-feira 22 com um debate sobre a educação em tempos de pandemia com participação de quatro ex-ministros da Educação: Fernando Haddad, Aloizio Mercadante, Renato Janine Ribeiro e Tarso Genro.
Um dia depois de as bancadas do PT terem anunciado posicionamento pelo ‘Fora Bolsonaro’, Lula declarou que “o Brasil não merece o Bolsonaro. Ou melhor: Bolsonaro não merece o cargo que tem”.
“Não temos que ter medo de ter posições de vanguarda nesse momento”, disse ainda. “Nesse momento, o Brasil precisa do PT”, acrescentou. 
Em outro momento de sua fala, ao falar sobre a crise do coronavírus, o ex-presidente avaliou que “somos menos humanistas” hoje em dia. “Temos menos amor”.
Julgamento online
Ele também comentou rapidamente a decisão do STJ e depois do TRF-4 de marcar em um intervalo de horas o julgamento de seus casos do triplex do Guarujá e do sítio de Atibaia, respectivamente, sem dar tempo para a defesa se manifestar.
“Uma demonstração de que o que eles estão tentando fazer é política mais uma vez”, ressaltou. (247)

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...