quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Univasf abre seleção com 18 vagas para tutor presencial

               Via: Carlos Britto
Campus Sede da Univasf, no Centro de Petrolina. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Estão abertas as inscrições para a seleção de tutor presencial da Secretaria de Educação a Distância (SEaD), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Ao todo estão sendo ofertadas 18 vagas para atender às demandas os cursos de licenciatura em Ciência da Computação, Pedagogia, Ciências Biológicas e Educação Física, além de bacharelado em Administração Pública e especialização em Ensino de Matemática. Os tutores atuarão em cursos vinculados ao Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).
As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de fevereiro através do Sistema de Processos Seletivos (PS). No ato de inscrição é necessário anexar, em formato PDF, a documentação exigida no Edital nº 14/2019. Para participar da seleção, o candidato deve possuir a formação exigida para o curso pelo qual optar se inscrever, experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior e vinculação com o serviço público.
O processo seletivo acontecerá em duas etapas: avaliação da carta de intenções e análise curricular, com base nos documentos anexados no ato da inscrição. A análise das cartas será feita por, no mínimo, dois avaliadores integrantes da banca examinadora. Essas etapas ocorrerão de 10 a 13 de fevereiro. Já a divulgação do resultado final será feita no dia 18/02.
O tutor selecionado deverá cumprir jornada de 20 horas semanais, no polo de apoio presencial para o qual for destinado, e irá receber uma bolsa mensal no valor de R$ 765,00, ofertada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). As atividades do tutor-bolsista ocorrerão de acordo com o cronograma estabelecido pela SEaD.

Blog do BILL NOTICIAS

Lula retoma o sonho de um Brasil grande

“Se a gente sonhar pequeno, nem lembra do sonho de manhã. As coisas grandes são resultado de muita coragem", disse o presidente Lula du...