quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Dia da caça: Taxistas localizam bandidos que assaltaram colega no Loteamento Giovana

                 Via:Carlos Britto
Foto: Divulgação

Assaltos a taxistas parecem ter se popularizado entre os criminosos. Na tarde desta quarta-feira (8), no Loteamento Giovana, em Petrolina, mais um profissional vivenciou momentos de terror quando dois jovens o ameaçaram com uma faca enquanto roubavam as chaves, um tablet, três celulares, um GPS e certa quantia em dinheiro.
Segundo um representante da categoria, antes do assalto os dois foram vistos tentando contratar uma corrida no bairro Areia Branca. Os taxistas consideraram a movimentação suspeita e alertaram aos demais num grupo SOS de WhatsApp – criado desde o assassinato de um colega por duas mulheres no Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho. A vítima de hoje, identificado como Fábio, não fazia parte do grupo.
O taxista trabalha no ponto que fica no estacionamento do shopping de Petrolina e aceitou a corrida solicitada pelos criminosos. No Loteamento Giovana eles anunciaram o assalto, pegaram os pertences da vítima, jogaram a chave do carro num terreno baldio e mandaram Fábio correr.
Os colegas, ao serem informados da situação, usaram o localizador de celular para identificar a casa onde os suspeitos estavam com o roubo. O sinal levou os taxistas à residência de uma senhora na Rua 29 do bairro Henrique Leite. Eles surpreenderam os bandidos, imobilizando-os até a chegada da Polícia Militar (PM). Com lesões no rosto, escapando da revolta popular, a dupla foi conduzida à delegacia, onde confessaram o crime.


Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...