quarta-feira, 24 de julho de 2019

IF Sertão- PE campus Petrolina lança edital para programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA)

   Via:Carlos Britto

O campus Petrolina do IF Sertão-PE publicou, nessa terça-feira (23), o edital nº 19/2019, que se refere ao processo seletivo para os cursos de Operador de Computador, Eletricista Predial e Mestre de Obras, na modalidade  Formação Inicial e Continuada, integrado ao Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos (Proeja FIC).
As 105 vagas oferecidas são destinadas a candidatos que tenham idade mínima de 18 anos, tenham concluído o 9º ano (antiga 8ª série) do Ensino Fundamental ou a 4ª fase da Educação de Jovens e Adultos (EJA), e desejem realizar o Ensino Médio com a qualificação profissional.
As inscrições acontecem de 23 de julho a 06 de agosto, através do endereço eletrônico ou junto à comissão, no campus Petrolina, localizado na Rua Maria Luiza de Araújo Gomes Cabral s/nº, Bairro João de Deus, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. Para ter acesso ao sistema de inscrição, o candidato precisa realizar cadastro prévio.
Estudantes de escolas públicas, candidatos com deficiência e o grupo PPI (Pretos, Pardos e Indígenas) podem concorrer pelo sistema de cotas ou reserva de vagas. O resultado preliminar da seleção tem data prevista para o dia 11, e o resultado final, para o dia 20 de agosto. As aulas terão início no dia 29 de agosto, no turno da noite (das 19h às 22h).


Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...