quarta-feira, 24 de julho de 2019

Adalberto Cavalcanti se reencontra com a politica, contempla varias cidades de PE com equipamentos agrícolas e vai a luta. Evento é neste sábado(27) em Afrânio-PE

  Via:Vinicius de Santana

O ex-deputado Adalberto Cavalcanti, comunicou aos seus amigos e correligionários, que neste dia 27 de julho, sábado vindouro, entregará na cidade de Afrânio, vários equipamentos, implementos agrícolas, tratores, retroescavadeira, canos para irrigação, cisternas e autorizações para a instalação de poços tubulares e limpeza de barragens, tudo isso, fruto ainda de suas emendas parlamentares, quando foi Deputado Federal.
Veja a relação de tudo que Adalberto Cavalcanti entregará neste sábado(27) em Afrânio, contemplando várias cidades pernambucanas, inclusive Afrânio-PE.

– 01 retroescavadeira;
– 10 tratores de pneus;
– 10 arados;
– 05 caçambas de tratores;
– 1.345 caixas de 3.000 mil litros para os agricultores;
– 120 poços tubulares com bomba manual;
– 120 cisternas de 15.000 mil litros de polietileno;
– 1.800 mil metros de canos de 50mm, e autorização para limpeza de 207 barragens.
Voltando as atividades políticas depois que não logrou êxito na renovação do seu mandado como Deputado Federal na Câmara, Adalberto Cavalcanti ainda não definiu qual será a sua missão em 2020. Apesar das conversas e fofocas que já tomam o sentimento dos Afranienses, a grande expectativa é a confirmação de sua candidatura a Prefeito do município, que ele já dirigiu por duas vezes seguidas e ainda elegeu a sua esposa, Lucia Mariano, para também se administradora do município.
Acredita-se que depois de seu reaparecimento, entregando vários equipamentos agrícolas e autorizando várias ações em diversos municípios de Pernambuco, o ex-deputado comece a sinalizar a vontade de se reencontrar com a política local, colocando-se  ou não à disposição dos eleitores para ser candidato a Prefeito de Afrânio. Aguardem novas informações.


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...