segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

PROJETO QUE DECLARA BÍBLIA PATRIMÔNIO CULTURAL É O PRIMEIRO APRESENTADO NA CÂMARA




247
O primeiro projeto apresentado na Câmara dos Deputados quer transformar a Bíblia em "Patrimônio Nacional, Cultural e Imaterial do Brasil e da Humanidade".
De acordo com reportagem do G1, o projeto é de autoria do deputado Pastor Sargento Isidorio (Avante-BA). Ele argumenta que a Bíblia é o livro "mais antigo e o mais lido do mundo".
Na justificativa do projeto, o parlamentar diz que, para os cristãos, a Bíblia "é mais do que apenas um bom livro, é a vontade de Deus escrita para a humanidade".
"É correto dizer e já na autoridade do Espírito Santo que o livro que passo a defender como Patrimônio Imaterial Cultural da Nação brasileira e da Humanidade já é reconhecido por seu vasto poder terapêutico, curador, histórico, libertador, restaurador, revelador e principalmente profético, cuja capacidade de milagres comprovados já ganhou legitimidade da ciência", diz o deputado na justificativa.
Até às 17 horas, haviam sido apresentados na Câmara 64 projetos de lei. A partir deste ano, as propostas que tramitam na Câmara e no Senado terão numeração única, nas duas casas.


Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...