sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Mãe do bebê abandonado em Casa Amarela presta depoimento à polícia

A mulher foi localizada pelas redes sociais, por um conselheiro tutelar e compareceu à delegacia nesta quinta-feira (25)

  Por: Portal FolhaPE, com informações de Tatiana Notaro
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Casa Amarela
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Casa AmarelaFoto: Kleyvson Santos/Folha de Pernambuco

A mãe do bebê que foi abandonado em uma rua do bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife, prestou depoimento à delegada Lídia Barcí, da Delegacia de Casa Amarela, nesta quarta-feira (25). De acordo com informações da polícia, a mulher foi localizada através de uma rede social, por um conselheiro tutelar do bairro. 

A mãe do bebê, de 21 anosteve outros filhos de 4 e 3 anos, e um terceiro, que ela encaminhou para a adoção legal. À delegada, a mulher disse que não sabe quem é o pai da criança que foi abandonada e justificou o ato por estar desesperada, confessando que ela própria deixou a criança na calçada no final da manhã da última terça-feira (24). Caso seja determinado pela Justiça, ela pode perder a guarda das duas crianças mais velhas.

O bebê foi levado para o Conselho Tutelar de Casa Amarela, depois de ter sido encontrado por pessoas que passavam pela rua em que foi abandonado.



Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...