quinta-feira, 16 de agosto de 2018

'NO NORDESTE FALAMOS O PORTUGUÊS', DIZ WELLINGTON

(Por: 247)
Ricardo Stuckert

coletiva de imprensa realizada após o registro da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quarta-feira (15), e que definiu que o ex-prefeito e candidato a vice na chapa de Lula, Fernando Haddad, ao lado da deputada estadual Manuela D'Ávila (PCdoB), participarão de uma caravana que irá percorrer 12 cidades de todo o Brasil, foi marcada pelo desconhecimento da força do ex-presidente na Região Nordeste.
Durante a entrevista, uma repórter questionou o fato de Haddad ser desconhecido pelo eleitorado nordestino. "Haddad é o porta-voz de Lula, mas será que ele vai conseguir se comunicar com o Nordeste?" perguntou a jornalista.
Coube ao governador do Piauí, Wellington Dias (PT)Estado que será o primeiro a receber a caravana responder. "Vamos receber ele com todo carinho e somos o time de Lula. Haddad é o porta-voz dele por que está injustamente preso. O povo entende isso", disse.

A repórter então insistiu na pergunta. "Mas ele vai conseguir se comunicar com o povo do Nordeste?". "Veja bem, lá falamos o português...", destacou Wellington.

Blog do BILL NOTICIAS

Lula e Xi Jinping estreitam laços com a assinatura de 37 acordos bilaterais entre Brasil e China

  Acordos abrangem mais de 15 áreas estratégicas, como agronegócio, tecnologia, saúde, educação, infraestrutura e energia Presidente da Repú...