quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Paulo convoca militância para aquecimento

Candidato abre novo período eleitoral com um evento político na quadra esportiva do Sport, na Ilha do Retiro, chamando o voluntariado para o engajamento nas ruas e nas redes sociais

  Por: Aline Moura - Diario de Pernambuco
Foto: Rapha Oliveira/Esp.DP (Foto: Rapha Oliveira/Esp.DP)
Foto:RaphaOliveira/Esp.DP
A campanha do governador Paulo Câmara (PSB) repete, nesta quinta, uma iniciativa que deu certo em 2016 para Geraldo Julio (PSB), então candidato à reeleição a prefeito do Recife. Paulo abre esse novo período eleitoral com um evento político na quadra esportiva do Sport, na Ilha do Retiro, chamando o voluntariado para o engajamento nas ruas e nas redes sociais. Será uma aposta na cumplicidade com o eleitor, num momento em que tanta gente ainda está indecisa e sem disposição de ir às urnas. O ato se chama Grande encontro com voluntários P40 e será realizado a partir das 18h.  

A festividade também visa reforçar a imagem da chapa majoritária, anunciada no último dia 5 de agosto, um dia depois da vereadora Marília Arraes ser retirada da disputa estadual de forma definitiva. Ontem, inclusive, Paulo já fez algumas imagens com Fernando Haddad, vice de Lula e possível candidato do PT à Presidência da República. 

O governador está decidido a rotular o palanque de Armando Monteiro Neto (PTB) como a “turma do Temer”, mesmo sendo criticado pelos oponentes, que reagem mostrando a participação do PSB no impeachment de Dilma Rousseff (PT). “O PSB sempre esteve junto com o presidente Lula, trabalhando e pedindo voto para sua eleição. E não vai ser diferente dessa vez”, disse Paulo, ontem, em Brasília. 

Um dos coordenadores da campanha de Paulo, Geraldo Julio explicou que, embora o PSB tenha votado no impeachment, o que vai prevalecer, ao final, é a reaproximação entre os dois partidos e as afinidades nas pautas políticas. “A oposição quer fazer o que Temer fez, quer aumentar mais uma vez o metrô, o bujão de gás, quer aumentar a conta de energia mais uma vez, quer tirar mais direitos do trabalhador, jogar nas costas do trabalhador todo o problema fiscal através da reforma Previdência”.


Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...