terça-feira, 21 de agosto de 2018

HADDAD: FALTAM DOIS PONTOS PARA A GENTE GANHAR NO 1º TURNO


O candidato a vice-presidente na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Haddad, participou nesta segunda-feira, 20, do seminário "Compromissos com o povo brasileiro para soberania energética", uma articulação que reúne diversas categorias, como petroleiros, eletricitários, movimentos de camponeses e populares. 
Em sua fala, Haddad reafirmou a candidatura de Lula. "Eles estão nervosos. Hoje saiu mais uma pesquisa e o homem cresceu cinco pontos mesmo preso político. Falta 2% pra gente ganhar no primeiro turno. E eles ainda não conseguiram fazer decolar um candidato", disse ele. 
Ele se referiu à pesquisa CNT/MDA, divulgada pela manhã, que mostra Lula com 37,3%, num aumento de quase cinco pontos percentuais em relação à pesquisa anterior, de maio. No início da noite, foi divulgada também a pesquisa Ibope, que mostra Lula com 37%, podendo vencer as eleições já no primeiro turno. 
Haddad disse que o país está "caminhando rumo ao abismo", que a saída deste caminho é deixar o ex-presidente Lula concorrer. "Eles estão contra uma ideia de Brasil. O país sempre foi visto como um quintal deles. Aí chega um cara de pau de arara, com até a quarta-série e começa a construir com o povo uma visão de futuro. O cara que mais investiu na educação chama Lula", disse ele.247 


Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...