sábado, 7 de abril de 2018

MATÉRIA DA PRÓPRIA GLOBO PROVA QUE MORO ATROPELOU PRAZO LEGAL



Uma reportagem publicada pela própria Globo prova que Sergio Moro atropelou o prazo legal para mandar prender o ex-presidente Lula. "Prazo de Lula para último recurso na segunda instância termina no dia 10, informa TRF-4. Até lá, ele não deve ser preso", diz o título da matéria do portal G1 publicada na manhã desta quinta-feira 5.
Diz um trecho da reportagem:
Os advogados de Luiz Inácio Lula da Silva têm até o dia 10 para apresentar ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) a última possibilidade de recurso do ex-presidente na segunda instância antes que ele possa ser preso. A informação é do TRF-4.
Depois de esgotada a tramitação do processo no TRF-4, o tribunal enviará um ofício comunicando a decisão ao juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância da Justiça Federal e que condenou Lula no processo do triplex.

A ordem de prisão de Moro veio por volta das 18h, poucos minutos depois de um ofício ser expedido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) autorizando a prisão. O documento do TRF-4 contrariou decisão do próprio tribunal de Porto Alegre, que havia concluído que a execução da pena só poderia ocorrer após a conclusão dos embargos na segunda instância, o que ainda não ocorreu.(247).


Blog do BILL NOTICIAS


Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...