sábado, 7 de abril de 2018

Lula afirma que vai cumprir mandado de prisão e tece críticas a Moro e à Lava-Jato

Lula discursa ao lado da ex-presidente Dilma/foto: Thiago Bernardes/Framephoto/Estadão Conteúdo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste sábado (7) que vai atender ao mandado de prisão decretado pelo juiz federal Sérgio Moro para cumprir pena de 12 anos e 1 mês de detenção no processo do tríplex do Guarujá, no litoral paulista.
Eu vou cumprir o mandado e, cada um de vocês, todos vocês daqui para frente vão virar Lula e andar por esse país e fazer o que tem que fazer”, disse o ex-presidente, em pronunciamento no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP).
Lula destacou que vai cumprir o mandado para fazer a transferência de responsabilidade para mostrar que a culpa pelas questões no país não é dele. O petista afirmou que não está “escondido” e que vai lá “nas barbas deles”.
O ex-presidente fez duras críticas à imprensa e aos integrantes da operação Lava Jato e a Moro. “A história vai mostrar que quem cometeu o crime foi o delegado que me investigou, o juiz que me condenou e o Ministério Público que foi leviano comigo”, afirmou. (Fonte: Reuters).

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...