sábado, 7 de abril de 2018

Senador Fernando Bezerra não arrisca e encaminha os dois filhos Fernando e Antônio para se filiarem ao DEM

Resultado de imagem para fernando bezerra
Senador Fernando Bezerra e o Deputado Federal Fernando Filho

O Senador Fernando Bezerra Coelho jogou a toalha e encaminhou os filhos Fernando e Antônio para se filiarem ao DEM. Resolveu não manter a filiação dos dois ao MDB por conta da briga judicial mantida entre os atuais dirigentes do partido em Pernambuco.
O próprio Senador que foi escolhido recentemente pela executiva nacional para dirigir os destinos do MDB no estado em uma intervenção direta, determinada pelo Presidente Nacional,  Romero Jucá, ainda não conseguiu assumir por conta das liminares judiciais.
Resultado de imagem para fernando bezerra
Antônio Coelho candidato a Deputado Estadual
Depois das ações na justiça de ambos os lados, o atual diretório  que tem Raul Henry como Presidente se saiu melhor até  momento,  quando conseguiu chegar ao Supremo Tribunal Superior e garantir através de uma decisão do Ministro Ricardo Lewandowski permanecer com o Partido como era antes, sem dissolução ou intervenção.
Com isso, ainda hoje, sábado (07), os dois filhos de Fernando vão se filiar ao DEM, partido que já tinha procurado o senador há bastante tempo para tê-los como filiados.
Não se sabe  ainda se o Senador Fernando Bezerra Coelho assinará também a ficha do DEM ou vai aguardar os recursos que foram encaminhados pelo MDB nacional para a justiça brasileira.(C.Geral).
Aguardem novas informações.

Blog do BILL NOTICIAS



Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...