terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Dupla integrante de quadrilha de assalto a bancos é presa com dois fuzis em Orocó, diz polícia


 (foto/divulgação)
Dois integrantes de uma quadrilha de assalto a bancos foram presos em Orocó (PE), no Sertão do São Francisco, ontem (5), durante a Operação ‘Feira Segura’. De acordo com a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Rilson Alves da Silva e Alan Silva Ataíde estavam com dois fuzis de 7mm (armas de uso restrito) dentro de um veículo com placa de Maurilândia (GO).
Após serem indagados a respeito da origem e para qual a finalidade das armas, Rilson Alves informou, segundo a 2ª CIPM, que as armas estavam guardadas há alguns dias em uma fazenda em Orocó, de propriedade de Eli da Rocha Barreto, e que ontem chamou Alan Silva para ir até a cidade para conduzir as armas até Cabrobó, também no Sertão do São Francisco.
Rilson ainda revelou que, após chegar a Cabrobó com as armas, entraria em contato com um homem conhecido como “Diego do Ibó” para saber como proceder com o armamento e ser apresentado ao restante da quadrilha de assaltantes de banco. As armas, conforme Rilson, seriam levadas por ele e um homem conhecido como Luan Luiz da Silva para o estado de Alagoas, onde iriam praticar assaltos a agências bancárias, juntamente com outros comparsas.
Logo após o recebimento das informações, o efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) se deslocou até Cabrobó, com os dois presos, não sendo localizado Luan. Na casa de Rilson os policiais encontraram 6 munições de calibre 38 intactas. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cabrobó, onde foram autuados em flagrante delito,(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS


PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...