terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

HOMEM DA MALA AJUDOU A COMPRAR VOTOS NO GOLPE


A Polícia Federal encontrou num bloco de anotações apreendido na Operação Patmos (desdobramento da delação da J&F), em maio de 2017, a informação: 'em caso de perda, recompensa-se com R$ 200'.
A pessoa a ser procurada, de acordo com a coluna Expresso, da revista Época, é Rodrigo Rocha Loures ex-assessor especial de Michel Temer preso após ser flagrado cum R$ 500 mil numa mala, pagos em propina pelo grupo comandado pelos irmãos Joesley e Wesley Batista.
O bloco estava na casa de Rocha Loures em Brasília e passou a fazer parte do conjunto de documentos anexados às investigações que tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF) contra Temer. 'Está recheado de anotações datadas de 2015 e 2016, quando Rocha Loures assessorava Temer na Vice-Presidência', diz a coluna.
São rabiscos que ajudam a entender mais sobre a engrenagem que movimenta Brasília.
Há referências a nomeações de apadrinhados políticos, a verbas do Orçamento para satisfazer a base aliada, a reuniões com empresários, a números da economia.
Um trecho em especial sugere uma estratégia pró-impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. (247).

Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...