sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Cantor Xand revela medo de futuro após saída de Solange: ‘Junto comigo era a marca do Aviões’


Há menos de um ano sob comando solitário da banda Aviões, Xand revelou na madrugada desta sexta-feira (29) que teve medo quando Solange Almeida deixou o grupo para seguir carreira solo. O forró elétrico da banda animou o público do Festival Virada Salvador, que acontece na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. “Não vou mentir que fiquei um pouco assustado, com medo. A Solange é marca muito forte, juntando comigo era a marca do Aviões. Muitas pessoas falaram que sem Solange não iria”, contou Xand, em entrevista coletiva. Por outro lado, o ano se mostrou positivo para a banda e leva até uma nota 8, entre 0 e 10. “NUnca falo que é dez porque a gente sempre pode melhorar, mas de tudo que a gente planejou pra acontecer em dezembro, aconteceu tudo em junho – de música, de sucesso”, lembrou.
Os dois pontos que faltam para compor a nota máxima estão por conta da comunicação da banda, segundo Xand. O objetivo agora é modificar o jeito das músicas para atrair o público mais jovem, já que a banda tem 15 anos de estrada e o público acompanha essa maturidade. “Olho pro Aviões, é outro Aviões. Sempre quero melhorar”, acrescentou.(Bahia Noticias).

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...