quarta-feira, 12 de julho de 2017

MERCADANTE: “LULA E O BRASIL NÃO MERECEM ISSO”


O ex-ministro Aloizio Mercadante, que atuou nos governos Lula e Dilma, divulgou uma nota crítica à condenação do ex-presidente Lula a nova anos e meio de prisão pelo juiz Sergio Moro.
Mercadante destacou que, após o golpe que tirou Dilma Rousseff e a aprovação da reforma trabalhista, que retira direitos históricos dos trabalhadores, o povo enfrenta a "injustiça que tenta retirar os direitos políticos do presidente com a melhor avaliação da história".
"O Lula e o Brasil não merecem isso: uma condenação sem prova que certamente será revertida em outras instâncias da justiça", diz ele. Leia a íntegra da nota:
Depois do golpe, que retirou do governo uma presidenta eleita sem crime de responsabilidade, e do fim da CLT, que acaba com os direitos dos trabalhadores, o povo brasileiro tem que estar preparado para tudo, inclusive para essa injustiça que tenta retirar os direitos políticos do presidente com a melhor avaliação da história.
Um presidente que recuperou a economia, preservou a estabilidade, respeitou o Estado democrático de direito e promoveu uma inédita inclusão social e distribuição de renda. Um presidente que retirou Brasil do mapa da fome, projetou o país internacionalmente e trouxe uma autoestima ao povo brasileiro, que nunca existiu na nossa história.
O Lula e o Brasil não merecem isso: uma condenação sem prova que certamente será revertida em outras instâncias da justiça
Aloizio Mercadante (247).


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...