quarta-feira, 12 de julho de 2017

Ex-soldado do Exército é preso suspeito de atirar em PM no Ibura

Também foi preso um homem com tornozeleira eletrônica e um adolescente foi detido
Valderez Silva de Arruda, ex-soldado, 20 anos
Valderez Silva de Arruda, ex-soldado, 20 anosFoto: Divulgação/Polícia Civil

Um ex-soldado do Exército foi preso, na manhã desta quarta-feira (12), suspeito de atirar em um soldado da Polícia Militar durante tentativa de assalto no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. Junto com ele, foi preso um outro homem e um adolescente de 17 anos foi apreendido. A tentativa de latrocínio ocorreu nas primeiras horas da mesma manhã e um quarto suspeito está foragido.

O delegado da Polícia Civil João Gustavo Godoy afirma que foi uma tentativa de roubo que acabou virando tentativa de latrocínio. "Eles tinham um pedido de um carro, alguém tinha encomendado um veículo que tinha as mesmas semelhanças de marca e modelo do carro do soldado que, infelizmente, acabou sendo vítima", conta. 
O caso é investigado pelo Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). O ex-soldado do Exército é Valderez Silva de Arruda, de 20 anos. Também foi detido Felipe Melo Silva, de 20 anos, que usava tornozeleira eletrônica - havia sido preso por roubo. Os suspeitos foram levados ao Depatri e passarão por audiência de custódia. 

Além de tentativa de latrocínio, os homens foram autuados também por receptação de veículo roubado, adulteração de sinais identificadores do veículo e formação de quadrilha. Uma arma foi encontrada na casa do quarto suspeito, Mário Miguel da Silva Neto, 24 anos, que está foragido.(Folhape).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...