quarta-feira, 5 de abril de 2017

Prefeitura oferece 100 vagas para curso gratuito de informática em Petrolina

Resultado de imagem para curso gratuito de informática

Ter conhecimento sobre o mundo digital é fundamental para garantir espaço no mercado de Trabalho. Pensando nisso, a Prefeitura de Petrolina abre nesta quarta-feira (5) as inscrições para um curso gratuito de Informática.
O curso com carga horária de 30 horas é destinado às pessoas inscritas no CadÚnico e é oferecido através de uma parceria entre a Secretaria Executiva de Direitos Humanos e o colegiado de Ciência da Computação da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape).
As aulas serão ministradas nos Telecentros do bairro Jardim Amazonas, Facape e Centro de Esportes Unificado (CEU) localizado no bairro Rio Corrente.
Serão ofertadas 100 vagas e as inscrições seguem até a próxima sexta-feira (7) das 8h às 12h na Unidade do Qualifica Petrolina, localizada na Secretaria Executiva de Direitos Humanos no Parque Municipal Josepha Coelho.
Para realizar a inscrição é preciso levar RG, CPF, Comprovante de Residência e o número do NIS ou o cartão do Bolsa Família. Além das inscrições nos cursos, será ofertada emissão da Carteira ID Jovem. As aulas estão com início previsto para o dia 10 de abril.
O curso faz parte do Programa Qualifica Petrolina que foi lançado em Janeiro pelo prefeito Miguel Coelho e tem como objetivo fortalecer a rede de parceiros e assim ampliar a oferta de qualificação profissional aos jovens de baixa renda de Petrolina.(Vinicius).

Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...