quarta-feira, 5 de abril de 2017

Familiares e amigos de jovem assassinada por PM protestam no Sertão de PE

Vestidos de branco, eles carregavam cartazes pelas ruas de Parnamirim e cobravam a prisão do suspeito do crime, o policial Fellype Anderson, que está foragido
Familiares e amigos de jovem protestaram
Familiares e amigos de jovem protestaramFoto: Cortesia

Familiares e amigos da estudante Katarine Ferreira, de 17 anos, assassinada a tiros no último sábado (1), no município de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco, realizaram um protesto para pedir Justiça. O grupo se reuniu em frente ao SAF do município, na manhã desta terça-feira (4), para uma caminhada até o fórum da cidade. Vestidos de branco, eles carregavam cartazes e cobravam a prisão do suspeito do crime, o policial Fellype Anderson, que está foragido. Apesar de morar em Parnamirim, ele integra o corpo militar da Bahia. 

Leia mais

De acordo com a Polícia Civil, Katarine estava com a prima, que é ex namorada do policial. Elas seguiam de uma festa para um bar quando a prima da vítima e Fellype brigaram porque ela não queria mais manter o relacionamento. A vítima teria tentado apaziguar a situação, deixando o estabelecimento abraçada com a prima. Neste momento, o suspeito teria puxado uma arma e disparado contra Katarine.

Já foi ouvido os depoimentos de cerca de dez testemunhas que estavam no local do crime. A Polícia aguarda a conclusão das perícias para prosseguir com as investigações.

Abalados, os parentes lembraram dos planos da jovem, descrita por eles como doce e estudiosa. Katarine se preparava para o vestibular de medicina e sonhava em ser pediatra. (Folhape).


Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...