sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cantor e compositor da região lança em Petrolina terceiro CD com muito ‘Arrocha’

por 

GEDC6686Depois de iniciar sua carreira musical inspirando-se no estilo sertanejo, o cantor e compositor Jhone Mel agora começa a conquistar os apaixonados por ‘Arrocha’. Há dez anos na estrada, Jhone está lançando seu terceiro trabalho e comemora as conquistas. “Graças a Deus já tenho muitos shows agendados e as pessoas já reconhecem minhas músicas. Faço o que gosto e espero que as pessoas saibam valorizar meu trabalho”, conta.
O tradicional romantismo do Arrocha é a marca do novo trabalho do artista ‘Eu Amo Você’. O CD conta com 13 canções das quais seis são de autoria de Jhone. Durante visita ao Blog, ele falou de sua agenda de shows aproveitou para fazer o convite para uma apresentação que acontecerá neste domingo (15) na quadra poliesportiva do bairro Alto do Cocar.
“Faremos uma apresentação aberta à comunidade do Alto do Cocar para apresentar nosso trabalho. O show é gratuito e espero que o público compareça”, disse. A apresentação está marcada para acontecer a partir das 17h. O cantor também se apresentará no próximo dia 28 no N-10 do perímetro de irrigação Senador Nilo Coelho.
Além de Petrolina, o cantor prepara-se para o fim do ano com apresentações que incluem as cidades de Salgueiro e Petrolândia (entre outras). Os contatos para shows de Jhone Mel são os seguintes: (87) 8855-1526/3983-1883/9652-1994.

Blog do Bill Art´s

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...