sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Banco do Brasil abre concurso para 8.630 vagas. Juazeiro e região na lista

 por  

Vestibular ConcursoO Banco do Brasil (BB) divulgou edital de concurso para 8.630 vagas para formação de cadastro de reserva para o cargo de escriturário nos estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Minas Gerais (parte do estado), Mato Grosso do Sul, Pará, São Paulo, Tocantins e no Distrito Federal. Do total das oportunidades, 456 são reservadas para pessoas com deficiência. O salário é de R$ 2.043,36 para jornada de 30 horas semanais. O candidato deve ter nível médio e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação.
As inscrições devem ser feitas no período de 12 de dezembro a 7 de janeiro de 2014 pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 40. A seleção terá três etapas: prova objetiva, prova de redação e perícias médicas e procedimentos admissionais.
A seleção oferece vagas para os municípios de Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova, Curacá, Juazeiro, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé e Sobradinho. O candidato que optar por uma destas localidades fará prova em Juazeiro.
As provas objetiva e de redação serão aplicadas na data provável de 9 de fevereiro de 2014, com duração de 5 horas.   Segundo edital, serão avaliadas as provas discursivas apenas dos candidatos habilitados e mais bem classificados na prova objetiva.

Blog do Bill Art´s

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...