sexta-feira, 4 de maio de 2018

Polícia investiga mulher que espancou primo de 9 anos em Itamaracá

Criança segue internada no Hospital da Restauração, e seu estado de saúde é estável
Menino teve o pulmão perfurado e uma costela quebrada / Foto: Reprodução / TV Jornal
Menino teve o pulmão perfurado e uma costela quebrada
Foto: Reprodução / TV Jornal
JC Online
Com informações da TV Jornal


A Polícia Civil está investigando o caso de uma mulher, de 19 anos, que espancou um menino de 9 anos de idade em frente a uma escola em Itamaracá, no Grande Recife. A criança, que é primo da agressora, está internada no Hospital da Restauração (HR). Ele teve uma costela quebrada e um pulmão perfurado. A agressora, que já está presa, teve a prisão preventiva decretada pelo delegado Roberto Geraldo, da Delegacia de Itamaracá, após a criança apresentar um quadro de piora no hospital.
“O Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) tem mais de 15 dias”, informou o delegado, “mas o menino piorou e com menos de 72 horas efetuamos a prisão da suspeita”. Uma tia da vítima relatou que o motivo da agressão seria um “problema no relacionamento” da agressora, que teria começado a “quebrar tudo” dentro da casa onde morava. A mãe do menino teria intervindo e a mulher, com a reação, ameaçado o garoto.
Testemunhas afirmaram que a agressora teria corrido atrás da criança, puxado a camisa que ele vestia e começado o espancamento. Depois de bater no menino, a mulher fugiu. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Paulista, onde passou dois dias internada, até ser transferida para o HR. Um TCO referente à agressão foi aberto, já que não houve flagrante delito.



Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário