sexta-feira, 4 de maio de 2018

Polícia investiga mulher que espancou primo de 9 anos em Itamaracá

Criança segue internada no Hospital da Restauração, e seu estado de saúde é estável
Menino teve o pulmão perfurado e uma costela quebrada / Foto: Reprodução / TV Jornal
Menino teve o pulmão perfurado e uma costela quebrada
Foto: Reprodução / TV Jornal
JC Online
Com informações da TV Jornal


A Polícia Civil está investigando o caso de uma mulher, de 19 anos, que espancou um menino de 9 anos de idade em frente a uma escola em Itamaracá, no Grande Recife. A criança, que é primo da agressora, está internada no Hospital da Restauração (HR). Ele teve uma costela quebrada e um pulmão perfurado. A agressora, que já está presa, teve a prisão preventiva decretada pelo delegado Roberto Geraldo, da Delegacia de Itamaracá, após a criança apresentar um quadro de piora no hospital.
“O Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) tem mais de 15 dias”, informou o delegado, “mas o menino piorou e com menos de 72 horas efetuamos a prisão da suspeita”. Uma tia da vítima relatou que o motivo da agressão seria um “problema no relacionamento” da agressora, que teria começado a “quebrar tudo” dentro da casa onde morava. A mãe do menino teria intervindo e a mulher, com a reação, ameaçado o garoto.
Testemunhas afirmaram que a agressora teria corrido atrás da criança, puxado a camisa que ele vestia e começado o espancamento. Depois de bater no menino, a mulher fugiu. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Paulista, onde passou dois dias internada, até ser transferida para o HR. Um TCO referente à agressão foi aberto, já que não houve flagrante delito.



Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...