sexta-feira, 4 de maio de 2018

FILHA DE TEMER ADMITE QUE CORONEL LIMA ATUOU EM SUA REFORMA


Durante quatro horas de depoimento, a psicóloga Maristela Temer, filha de Michel Temer, disse à Polícia Federal que recebeu ‘uma ajuda de camaradagem, amizade, quase familiar’ do coronel João Baptista Lima Filho, o coronel Lima, operador de seu pai há muitos anos. Ela afirmou que a obra foi responsabilidade dela, mas que recebeu ajuda financeira da mãe e também fez um empréstimo no banco. A Operação Skala investiga o decreto dos Portos editado pelo presidente Michel Temer e um esquema de propinas para o emedebista que teria sido colocado em prática pelo coronel Lima, dono da empresa Argeplan. 
Maristela disse que foi a responsável pelo pagamento da reforma e alegou que tinha, e sempre teve, uma preocupação muito grande com o custo da obra. Sabia exatamente até onde podia ‘caminhar’ com as próprias pernas para bancar o empreendimento.
A filha de Michel Temer contou que precisou da ajuda da mãe, Maria Célia, pagamento das despesas da reforma. Também fez um empréstimo bancário, por volta de 2013 e 2014, mas não se recorda especificamente se era para quitar uma despesa determinada da obra. Tomou o empréstimo por conta do gasto extraordinário da obra.
Ela contou que seu objetivo era alugar a casa e ‘dar um tapa’ para poder alugar, porque estava de mudança para Ibiúna (Grande São Paulo). Disse ao delegado que se separou e que queria dar à filha uma vida diferente.(247).
Leia mais aqui.


Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...