domingo, 1 de abril de 2018

Em Juazeiro, dois homicidios em menos de 24 horas

Resultado de imagem para fotos em gif da policia

No final da tarde desse sábado (31) – mais dois crimes violentos letais e intencionais foram registrados em Juazeiro, no norte da Bahia.
De acordo as informações – o primeiro sinistro sucedeu na rua  Belo Jardim – no bairro Nova Esperança – Alan, como era conhecido socialmente foi recepcionado por vários disparos de arma de fogo –  indo a óbito no local.
A segunda ocorrência, já no bairro Piranga II – outro homem foi morto no caminho I daquela comunidade, por volta de 21h30 – Gegeu como era conhecido no meio popular, não teve chances de defesa , também foi recepcionado por diversos disparos de arma de fogo – indo a óbito após ser socorrido pelo SAMU no hospital de Traumas em Petrolina Sertão de Pernambuco.
O DHPP foi acionado, prepostos do IML procederam com os afazeres de praxe. A delegacia de homicídios assumiu as investigações.
O mês de março termina com 08 CVLIs. 50% a menos do que o mesmo período do ano passado – quando foram registrados 16 mortes violentas.(FONTE:* *PAIM NEWS*)
*══════════════════*.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...