domingo, 1 de abril de 2018

Caprishow 2018.Festa de Dormentes-PE com duas grandes atrações musicais já confirmadas. Vem mais por ai!


(C.Geral)

A Prefeitura Municipal de Dormentes-PE,  já está trabalhando na realização da  13ª edição de um dos maiores eventos  de caprinos e ovinos do Brasil, que é a Caprishow.
A data já foi definida e  será de 18 a 20 de maio.  A Prefeita Josimara Cavalcanti  já pediu o empenho de toda a equipe para manter a tradição da feira e realizar o evento da  melhor maneira possível, atraindo criadores e compradores para a comercialização dos animais que estarão expostos.
Além da comercialização de animais, a festa amplia a movimentação financeira local, gerando renda e emprego e atraindo muita gente de cidades nordestinas e da região que chega para girar dinheiro em todo o comercio da cidade.
Além do aspecto comercial da feira, a juventude aguarda com expectativa as atrações musicais do evento. A Prefeitura já divulgou duas grandes atrações e vem mais por ai.
Já foram confirmados os nomes de Eduado Costa dia 18 e da dupla sertaneja João Neto e Frederico dia 19.
A Prefeita Josimara Cavalcanti garantiu que vai manter a grandeza da festa do ponto de vista da feira dos animais e da parte festiva com grandes atrações no pátio de eventos.

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...