quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Mais uma pirraça da COMPESA


Sem título

É lamentável o que a COMPESA faz com os consumidores, a foto que os senhores e senhoras estão vendo, já faz parte do cotidiano dos moradores da rua 12 do bairro Cosme e Damião; em 02 em 02 meses o mesmo problema se repete, sempre no mesmo lugar. Causando um grande transtorno para moradores e pessoas que transitam por esta importante rua, se observarmos bem a foto iremos ver, a Escola Jocab Ferreira, a Igreja Católica, a Praça do bairro, além de ser um correndo de ônibus…
Solicitamos aos senhores deputados da nossa cidade que façam alguma coisa pela nossa comunidade, pois estamos cansados de tantas conversas nas rádios e nos meios de comunicação, venham ver de perto a nossa realidade…
Será que é verdade que os nossos representantes só aparecem de 4 em 4 anos igualmente a copa do mundo? ano que vem é ano de eleição e copa do mundo! será que vamos ter que esperar até o próximo ano?
É uma vergonha, que a empresa municipal responsável cobre da Compesa a solução definitiva para este problema.
(Fonte: Blog do Banana)
 



Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...