sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Homem que pagou R$ 68 mil para se transformar em cachorro busca uma cadela

Toco, o japonês que se fantasiou, de um cão da raça collie procura uma mulher que, assim como ele, realizou o sonho de se fantasiar de cachorra

Toco busca um cachorra parceira para ter um romance - (crédito: Divulgação)

O homem que desembolsou 2 milhões de ienes (cerca de R$ 68 mil) em uma fantasia hiper-realista de cão procura uma "cachorra" para chamar de sua. É que Toco, o japonês que realizou o sonho de desenvolver traços caninos, está em busca de uma mulher que, assim como ele, tranformou-se em uma cadela.

A ideia do rapaz, que se transformou em um cachorrinho, é namorar com a garota e participar de reuniões de pessoas que se identificam como não-humanos.

Esse desejo do homem-cão foi revelado em entrevista ao jornal New York Post. Para o veículo americano, Toco dissse que "adoraria conhecer uma mulher" que, assim como ele, se transformasse no animal.   

Conheça Toco, o humano que virou cão:

Relembre o caso

Em julho deste ano, o japonês Toco concretizou o sonho de criança: transformar-se em um cão da raça Collie. Em entrevista ao Correio, por meio do Instagram, ele falou que contatou a empresa japonesa Zeppet e pediu que fizesse a fantasia sob encomenda e com medidas personalizadas.

"Eu me fantasiei de cachorro porque sonhava em ser esse animal desde os tempos de criança", contou. "Acho que é um tipo de desejo em me transformar", completou.

Ao sair à rua pela primeira vez, alguns meses atrás, o homem fantasiado de cachorro encontrou várias pessoas surpresas. "Eu fiquei nervoso, mas todos foram gentis comigo. Não houve críticas", garantiu.

De acordo com ele, a fantasia de se transformar em cão ocorre poucas vezes por mês e dura alguns minutos. "Minha família pareceu muito surpresa por eu ter me tornado um animal", brincou.


BLOG DO BILL NOTICIAS

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

  Dos 497 municípios, pelo menos 317 sofrem consequências dos temporais Lauro Alves/Secom As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grand...