quarta-feira, 21 de junho de 2023

Governadora participa do São João de Petrolina e garante mudanças na Compesa

                             Por:Vinicius de Santana

Governadora Raquel Lira com o Prefeito Simão Durando no São João de Petrolina

Em visita a Petrolina-PE, nessa terça-feira(20),   a Governadora Raquel Lyra aproveitou para ouvir as demandas administrativas ligadas ao governo do estado em varias conversas, inclusive com o Prefeito Simão Durando.

No Parque de Eventos, onde veio prestigiar o ´São João`de Petrolina,  a Governadora terceu bons comentários a respeito da festa e acertou agendas com o Prefeito, para ouvir algumas situações que precisam do encaminhamento do Governo do Estado.

Na coletiva com a imprensa no pátio de eventos, quando foi cobrada mais ação do governo em relação a Compesa, Raquel Lyra, disse  que já sabe de todas as questões e garantiu que a situação da companhia vai mudar.

“Isso vai mudar. Eu fui eleita com a expectativa de fazer mudança, nós temos apenas cinco meses e meio de governo, o que a gente pede é um pouco mais de paciência, eu estou arrumando a casa, não estou de braços cruzados”, disse.

Simpatica e muita atenciosa, a governadora deixou a melhor impressão de comprometimento governamental  com todas as regiões do sertão, inclusive com Petrolina. 


 BLOG DO BILL NOTICIAS

Rio Grande do Sul tem cinco barragens em situação de emergência

  Há risco de rompimento e é preciso adotar medidas urgentes Arquivo Pessoal/Divulgação O governo do Rio Grande do Sul informou, nesta quart...