sexta-feira, 9 de junho de 2023

Corpo de mulher desaparecida há 9 anos é encontrado dentro de parede na Espanha

Polícia descobriu os restos mortais de Sibora Gagani, jovem albanesa desaparecida em 2014, escondida dentro de uma caixa entre as paredes de um apartamento

(Foto: Reprodução)

Na terça-feira (6), a polícia espanhola fez uma descoberta chocante ao encontrar o corpo que acreditava ser de Sibora Gagani, uma jovem de ascendência albanesa e cidadania italiana que desapareceu no sul da Espanha em 2014. Os restos mortais estavam escondidos dentro de uma caixa de madeira, entre as paredes do apartamento onde ela vivia com seu ex-companheiro, Marco Gaio Romeo, de 45 anos, revela reportagem do Uol.

A investigação teve início após Marco Romeo ter sido preso em maio por assassinar sua companheira atual, identificada apenas como Paula, de 28 anos, com 14 fachadas. Após ver o rosto de Sibora em um pôster de pessoas desaparecidas na delegacia, o italiano confessou ter matado uma jovem albanesa. Ele afirmou que usou cal para dissolver o corpo de Simbora e a colocou dentro da caixa antes de emparedá-la.

Apesar de ter revistado o apartamento várias vezes, a polícia não havia encontrado provas do crime até o momento. Foi somente com o uso de um sistema de raios-X que os detetives conseguiram detectar uma caixa de madeira escondida. Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal para necropsia e identificação.

A família de Sibora, que vivia na Itália, sempre divulgava imagens da jovem na esperança de encontrá-la. Agora, eles buscam respostas definitivas sobre o que aconteceu com sua filha. A mãe de Sibora expressou o desejo de conhecer a verdade por trás desse trágico acontecimento. O suspeito, Marco Romeo, está preso preventivamente desde o final de maio. - 247.



BLOG DO BILL NOTICIAS

Rio Grande do Sul tem cinco barragens em situação de emergência

  Há risco de rompimento e é preciso adotar medidas urgentes Arquivo Pessoal/Divulgação O governo do Rio Grande do Sul informou, nesta quart...