Pastor Paulo Marcelo Schallenberger será nomeado pela Secretaria-Geral da Presidência para construir pontes com denominações evangélicas de pequeno e médio porte
O governo Lula acertou a nomeação do pastor Paulo Marcelo Schallenberger, com histórico de atuação na Assembleia de Deus, para um cargo na estrutura do Palácio do Planalto com a atribuição de abrir diálogo com igrejas de todo o país, informa O Globo.
A função que será assumida por Paulo Marcelo estará vinculada ao segundo escalão da Secretaria-Geral da Presidência, localizada no 4º andar do Palácio do Planalto. O pastor se aproximou de Lula e de lideranças no PT no fim de 2021, e sugeriu a abertura de um canal de relacionamento do novo governo voltado especialmente para denominações evangélicas de médio e pequeno porte.
Após a reunião com o secretário-geral da Presidência, Marcio Macêdo, Paulo Marcelo afirmou que ouviu da equipe de Lula que sua nomeação deve ocorrer no fim de janeiro, após a resolução de questões burocráticas na estrutura da Secretaria-Geral.
O pastor já vem cumprindo agendas em Brasília como interlocutor do novo governo entre os evangélicos. 247.
BLOG DO BILL NOTICIAS