quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Partido Solidariedade indica Marília Arraes para o Ministério da Previdência

A equipe de Lula recebeu o nome da parlamentar como sugestão para participar do próximo governo

Marília Arraes (Foto: Divulgação)

O Partido Solidariedade indicou a deputada federal Marília Arraes (PE) para assumir o Ministério da Previdência a partir de 2023. A equipe do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu o nome da parlamentar como sugestão. A informação foi publicada nesta quarta-feira (14) pela coluna de Guilherme Amado, no site Metrópoles. 

O petista decidiu separar a Previdência do Ministério do Trabalho. O deputado federal eleito Luiz Marinho (PT-SP) aceitou o convite para chefiar o Trabalho.

Nessa terça-feira (13), o presidente eleito confirmou o nome do economista Aloizio Mercadante para o cargo de presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Na última sexta-feira (9), Lula anunciou os nomes que vão ocupar cinco ministérios - Fazenda, Justiça, Defesa, Relações Exteriores e Casa Civil.

A especialista Cida Gonçalves, ex-secretária Nacional da Violência contra a Mulher, cargo que ocupou nos governos de Lula e Dilma Rousseff (PT), é cotada para comandar o Ministério das Mulheres a partir de janeiro de 2023. 247


BLOG DO BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...