A equipe de Lula recebeu o nome da parlamentar como sugestão para participar do próximo governo
Marília Arraes (Foto: Divulgação)
O Partido Solidariedade indicou a deputada federal Marília Arraes (PE) para assumir o Ministério da Previdência a partir de 2023. A equipe do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu o nome da parlamentar como sugestão. A informação foi publicada nesta quarta-feira (14) pela coluna de Guilherme Amado, no site Metrópoles.
O petista decidiu separar a Previdência do Ministério do Trabalho. O deputado federal eleito Luiz Marinho (PT-SP) aceitou o convite para chefiar o Trabalho.
Nessa terça-feira (13), o presidente eleito confirmou o nome do economista Aloizio Mercadante para o cargo de presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Na última sexta-feira (9), Lula anunciou os nomes que vão ocupar cinco ministérios - Fazenda, Justiça, Defesa, Relações Exteriores e Casa Civil.
A especialista Cida Gonçalves, ex-secretária Nacional da Violência contra a Mulher, cargo que ocupou nos governos de Lula e Dilma Rousseff (PT), é cotada para comandar o Ministério das Mulheres a partir de janeiro de 2023. 247
BLOG DO BILL NOTICIAS