terça-feira, 1 de novembro de 2022

Supermercados já sofrem com desabastecimento por causa de bloqueios bolsonaristas nas estradas

Revoltados com o resultado da eleição, bolsonaristas bloqueiam rodovias em todo o país pedindo golpe. STF já ordenou a liberação das estradas


(Foto: Marcelo Pinto/A Platéia/Fotos Públicas | REUTERS/Ricardo Moraes)

O presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), João Galassi, disse nesta terça-feira que os supermercadistas começam a enfrentar dificuldades de abastecimento diante dos bloqueios de estradas que ocorrem por todo o país.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), incluindo caminhoneiros, bloqueiam total ou parcialmente rodovias pelo país desde domingo à noite, após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais e diante do silêncio de Bolsonaro sobre o resultado.

Galassi pediu apoio a Bolsonaro "a respeito das dificuldades de abastecimento que já começam a enfrentar os supermercadistas em função da paralisação dos caminhoneiros nas estradas do país", segundo comunicado. (Reuters).


BLOG DO BILL NOTICIAS

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

  Dos 497 municípios, pelo menos 317 sofrem consequências dos temporais Lauro Alves/Secom As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grand...