terça-feira, 1 de novembro de 2022

Em Juazeiro – BA, Jogador da base da Juazeirense é morto a tiros durante comemoração da vitória de Lula.

Felipe, de 19 anos, era jogador de futebol em Juazeiro (BA). Vídeo mostra homem armado em local onde o jovem estava, mas PC ainda investiga 

Foto: Divulgação / Juazeirense


As comemorações do segundo turno das eleições terminaram em tragédia em Juazeiro. Jogador do time sub-20 da Juazeirense, o atacante Felipinho, de 19 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (31). As informações são do site Rede GN, parceiro do Bahia Notícias. 

Segundo a Polícia Civil, Felipe Rocha de Sá Nunes foi baleado e chegou a ser socorrido para o Hospital de Traumas, na cidade pernambucana de Petrolina, vizinha de Juazeiro. A autoria do crime ainda está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios.

 

A Juazeirense publicou uma nota nas suas redes sociais lamentando a morte do jovem jogador.

 

"Jovem, promissor, cheio de sonhos. Nos despedimos de Felipinho, craque de bola que fazia parte da equipe sub-20 do Cancão de Fogo. Que Deus dê o descanso eterno e o conforto aos amigos e familiares do jovem atleta", diz o comunicado. - (Por:bahianoticias).




BLOG DO BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...