quarta-feira, 28 de abril de 2021

LUTO - Corpo encontrado em João Pessoa é de jovem pernambucana

       Por: Diario de Pernambuco

Foto: Reprodução

O corpo de Patrícia Roberta, de 22 anos, moradora de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, desaparecida desde o domingo (25), foi encontrado em uma mata, em João Pessoa, no conjunto Novo Geisel. O principal suspeito do crime é um amigo da vítima chamado Jonathan. Patrícia viajou para João Pessoa na sexta-feira (23) e se hospedou no apartamento do amigo, que fica no bairro de Gramame.

Segundo as informações do G1 Paraíba, o último contato de Patrícia com a mãe foi no domingo (25), quando disse que viajaria de volta para a sua cidade, Caruaru, com Jonathan. No sábado, Patrícia informou a mãe que ficou o dia todo trancada no apartamento.

Foi na madrugada desta terça-feira (27) que os vizinhos estranharam os movimentos de Jonathan, um deles viu o suspeito saindo do apartamento com um tonel de lixo em um carrinho de mão. Outro vizinho seguiu o rapaz disse ter visto um corpo no tonel.

As buscas pelo corpo da jovem foram feitas com o apoio de cães farejadores, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros pelos terrenos do bairro de Gramame e áreas vizinhas. O corpo foi encontrado às 14h15, pela Polícia Militar, amarrado em um plástico, totalmente coberto, na área de mata.  

A perícia irá divulgar nesta quarta-feira (27), o laudo que aponta a causa da morte de Patrícia, segundo o delegado Canrobert Rodrigues. Mas um parente da vítima, através de uma tatuagem, identificou o corpo como sendo de Patrícia. 

O suspeito, que seria o amigo da vítima há 10 anos, já está sendo procurado. A polícia já solicitou a prisão preventiva do homem.
 
PM da Paraíba confirma que o corpo é da pernambucana Patrícia Roberta 
 
Segundo a Polícia Militar da Paraíba o corpo que foi encontrado na tarde desta terça-feira (27), é da pernambucana Patrícia Roberta. O local que o corpo foi encontrado fica na mesma região onde foram feitas as buscas na manhã desta terça-feira (27), fica localizado atrás do edifício onde Patrícia estaria passando o final de semana com o amigo.

Polícia encontra livros do ocultismo no apartamento do suspeito

Na busca por mais pistas do crime, os policiais entraram no apartamento de Jonathan. No apartamento foram encontrados livros de ocultismo e "escritos perturbadores", segundo a perita, Amanda Melo. Em algumas anotações, foram encontradas provas que o suspeito fazia parta da 'deep web', com um codinome.

A perícia também encontrou peças de roupas no tanque da casa, com líquido parecido com sêmen. Também foram encontradas fronhas de travesseiro com material similar a sangue.  Os peritos recolheram os materiais e iram realizar testes para a comprovação do conteúdo.


BLOG DO BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...