sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Doria rebate ataque de Bolsonaro: “gosta do cheiro da morte e do dinheiro das rachadinhas”

 

Coletiva de imprensa do Governo com a saúde para anúncio de novas medidas. 26 de agosto de 2020 (Foto: Governo de São Paulo)

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), reagiu aos ataques puxados por Jair Bolsonaro durante aglomeração em praia do litoral do estado.

Para Doria, o chefe do governo federal é responsável pela morte dos mais de 194 mil brasileiros pela Covid-19 por sua “inoperância e o negacionismo”. 

“Bolsonaro gosta mesmo é do cheiro da morte, do cheiro da pólvora e do cheiro do dinheiro das rachadinhas. Presidente: trabalhe mais e fale menos”, reagiu.

"No momento em que o Brasil precisa de paz e atitudes para combater a pandemia e salvar vidas, o presidente Jair Bolsonaro nos ataca mais uma vez, covardemente. A inoperância e o negacionismo do Governo desse presidente, estimularam a morte de 194 mil brasileiros para a Covid-19", acrescentou.(247).

Lula celebra encontro com Julian Assange em Roma e o aponta como herói da liberdade de expressão

  Presidente exaltou o apoio decisivo do Papa Francisco para sua libertação Lula e Julian Assange (Foto: Ricardo Stuckert) Durante sua viage...